sábado, 22 de dezembro de 2012

Que tipo de absorvente é o Melhor para Você ?

    Então na dúvida? Escolha aqui !!

      

Pode ter certeza, toda garota tem o seu absorvente preferido. E essa escolha é totalmente pessoal. Mas algumas dicas podem ajudar na missão de encontrar o absorvente ideal para você:

- Nos primeiros e nos últimos dias: Como o fluxo está fraco, dá para usar absorventes finos e sem abas (ás vezes um protetor diário de calcinha já resolve).
Protetor de calcinha:


- Nos dias de fluxo intenso: escolha um absorvente grande, que pode ser tanto externo (com abas), quanto interno. Nesses dias mais chatos, você também precisará trocar o absorvente com mais frequência: para não correr riscos, troque a cada três horas. 
Absorvente Diário:


- Para dormir: Escolha modelos noturnos, que são maiores e mais resistentes.
Absorventes Noturno:


- Se o absorvente irrita a sua pele: Fuja da cobertura seca, que é basicamente plástico. Use os modelos com cobertura de algodão ou celulose. Por serem mais naturais, esses materiais provocam menos alergia. Dê uma olhada na embalagem, para não se confundir. 
Algodão:


- Se você tem uma festa: Um modelo mais fino ou um absorvente interno resolve.
Absorvente Interno:


- Para quem pratica natação, faz ginástica, ou gosta de usar calça apertada, ou calças claras, sem medo: A melhor escolha é o absorvente interno: Não marca, não vaza, e não inibem seu movimento.
O-B:


Mais Segura? 

Absorvente Interno ainda tem dúvidas?

Respondendo às peguntas populares sobre absorvente interno:

1. Ele tira a Virgindade?
O absorvente interno pode romper o hímen, dependendo do tipo de hímen que você tiver. Isso significa perder a virgindade? Para mim, não (Eu acho que a gente perde a virgindade com alguém e não com um absorvente).

2. Onde coloca?
Dentro da vagina. A gente tem dois orifícios na região da vulva: Um é a uretra, por onde sai o xixi. Outro é a vagina, por onde sai a menstruação, por onde ocorre a penetração durante o sexo, por onde nasce um bebê (è, bebes saem daí mesmo). É Lá que o O B Tem que estar.

3. Como colocar?
Com o dedo, você empurra o absorvente para dentro da vagina, até que seu dedo entre inteiro dentro do corpo (assim é a certeza de que ele ficou no lugar certo). Na caixinha do O B vem um folheto ilustrado, com várias posições que auxiliam no processo. Outra opção é comprar um absorvente que vem com aplicador (Tampax). As primeiras vezes são difíceis, mas logo, logo a gente pega o jeito.

4. Que tamanho usar?
O Tamanho está relacionado com a quantidade de fluxo: mini para pouco fluxo, médio para fluxos regulares, grande para fluxos muito intensos. 

5. Pode entrar na piscina?
Sim, já que o absorvente esta dentro do seu corpo, e portanto, não molha. Essa é inclusive, uma das grandes vantagens do O B.

Ufa, Convenci?
Lembrem-se de escolher o seu preferido , comentem! Beijos e bom fim de Semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário