sábado, 22 de dezembro de 2012

Fantasma, Bem Vindo ao Mundo da Popularidade

      

Ser popular. O que essa pequena frase significa no colegial? 
- Unhas bem feitas, cabelo perfeito, amigos, festas ... Bom, hoje o Diário de Uma Garota, aborda um assunto especial (tremam as mãos meninas...). 
           
             Como ser popular
   -      ----------------------------

 - Materiais Escolares. O ano iniciou, a primeira coisa é não errar nos materiais. Evite comprar coisas baratas, opte pela Linha da Capricho a n° 1. Veja alguns exemplos, que lindos os materiais Gente! :
 
Peça pra sua mãe, promete a ela que você vai ajudar ela a fazer as coisas, se no início do ano ela deixar você "Caprichar" em seus materiais. Sem contar que a Capricho é uma marca muito boa!: tem revistas, cosméticos, materiais, tem até programa de televisão. Você vai arrasar na escola, com seus materiais de Marca, Olha o Gloss que Lindo gente, vamos ser todos "Caprichados" estou nesse time a anos, e todo ano é mais materiais magníficos *-*!

- Atitude. Se você não tem atitude, nem sei porque está lendo isso ainda. Haaaa, então é disso que estou falando. Você tem que ter atitude, garota. Atitude quando andar, atitude pra falar, atitude pra dormir. Atitude para agir! Atitude para respirar... At- bom, agora eu exagerei, mas isso de atitude moçada é muito sério. A pessoa sofre bullying na escola, deixa todos falarem o que quer, e depois fica se cortando aí, desperdiçando sofrimento na internet... Mas, voltando ao assunto, o principal é a atitude. As pessoas só notam sua existência quando Demonstra Atitude, não importa onde, nem quando, nem porque ... Mas Atitude é em 1° Lugar. 

Dúvidas sobre Atitude. {Respondendo perguntas};

1. Quando alguém me dá uma "tirada" não sei o que falar. 

Bom, isso é alto estima Baixo. Para ser popular, você tem que começar a se ver no espelho, como uma pessoa: linda que tem chances como todos, mas cuidado com o Alto Estima, se não de popular você vai passar para Patricinha, duas coisas completamente diferentes. E a questão das "tiradas", você fica com raiva como todo mundo, descarregue toda raiva que tem dentro de você, mas com uma forma inteligente. 

Fulano: Dá na cara então.
Você: Minha mãe me ensinou a não mexer com lixo. 

Você tem que sempre ter em mente uma resposta lógica, e bem falada. Mas cuidado! tem que ser uma resposta onde não tenha espaço para o 'Fulano' responder novamente, assim na roda de amigos, todos vão esculachar o 'Fulano' e você só vai subindo de nível, de invisível a objetiva - Bom, já é um começo né.

2. Roupas, na maioria das vezes compro uma peça por mês e quem escolhe é minha mãe.

Esclareça sua mãe que você já está ficando grandinha para respeitar o gosto dela. É hora de agir, comprar só você, e evite comprar coisas que você sabe que não vai usar. Compre vestidos de festa, scarpins, jaquetas, cintos, óculos de sol, sempre uma coisa mais descolada que já melhore o seu visual. 

3. Não tenho amigos.

Com Atitude, terá. Converse de assuntos legais: Bandas preferidas, Piadas, Coisas engraçadas, enfim ..., e nunca fique colado demais em uma pessoa que nunca te deu ideia  pois só achara falsos, isso é o início para você ter confiança em alguém da escola. Se você ficar com uma pessoa só, ela pode ser fofoqueira, você de Objetiva vai passar para a Mal falada, e cá entre nós... Ninguém quer pegar essa fama.

- Medir as Amizades. Converse com T-O-D-O-S, mas se você tem algum inimigo, não tem problema nem dê ideia  porque todas as pessoas normais tem inimigos, mas saiba escolher seus inimigos ... Os perigosos, são os mais prejudiciais a sua popularidade, se você era inimiga de alguém que você sabe que será uma pedra no sapato para alcançar a popularidade, você vai ter que ficar de bem... Ou ser popular, ou ser para sempre Invisível - a decisão é sua.

Mas, medir as amizades, como já tinha falado. Você, se já era tantos anos aluna em um colégio, onde todos te conheciam e nem "tchum" pra você, PELO AMOR DE DEUS, quando passar da fase ' Objetiva ', nunca fique grudada em alguém, por isso que tem que conversar com todos, e por enquanto segredos só para você, você só vai arranjar falsidade, um caminho escuro que cada vez se escurece mais. 

- Dê uma festa. De preferência bem no início do ano, se a sua festa for legal todos vão começar a convidar você. Aí no ano inteiro, você vai ter compromisso. Nada de ficar convidando só um pouco de gente, pelo menos três turmas que se dão bem, festa é bom quando tem muita gente, capriche na festa, (pois agora não é o momento de falar em festas), dê uma boa pesquisada na internet, e o que não pode faltar em uma festa adolescente é Cupcakes. Arrume um tema legal, como festa a fantasia, sua festa nunca será esquecida, e de ' Objetiva ' você passa a ser ' popular nível 1' . 

                


                        Níveis da Popularidade.

Já é popular, mas quer crescer... De 'popular nível 1' ,você poderá passar para 'Populares' que são os mais descolados da escola. Para subir de nível, procure aquela turma de populares, que quando andam surge uma música, com os cabelos pro ar, e... câmera lenta, Pronto exagerei o bastante. Você procura essas pessoas, e perguntam se tão a fim de ir num programa bem legal, que você mesma bolou {de preferencia em um sítio, com piscina e música}, mas só os descolados. No sítio brinque de verdade ou consequência, com bobeira, ou sem (se você preferir, é claro). Depois desse dia, você estará com eles a todo canto da escola , porque de Fantasma,  você é uma "superstar" de todo o colégio. 

Quer ser a mais popular do colégio? Não é fácil competir popularidade, sem sair do grupo dos descolados. O Descolado chefe (que é o mais popular) , é o rei ou rainha do colégio, se for ele, procure I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E a ficar com ele, e talvez namorar. Certamente ele estava namorando uma descolada, é só você marcar programa com ele, e tudo, mas nunca ser fácil . Ele tem que comer na sua mão. Na escola, combine com ele de sempre ficar em uma mesa da cantina fixa, com os descolados e sempre, o mundo girara em torno de você, se for 'ela' você procure a ser amiga dela, e nunca deixar ela mandar em você, sempre procure a ter as roupas mais belas, que não vai demorar muito pra você ser a 'Nova Abelha Rainha' , e claro se for 'ela' claro, que vai ter um descolado que ela namorava, você vai ter que investir nele, que de pouco tempo, você mandará naquilo que um dia, foi seu maior sufoco.

Gostou? Comenta e marque as reações, Feliz Natal, Feliz Ano Novo! Boas festas, Beijuuu :D




2 comentários:

  1. Ameiii as dicas mais se vc for apaiixonada por rosa ( pink em geral) e quer ser popular mais ainda quer usar Pink e nao quer ser patricinha, como fazer isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a parte. Lembre-se: A roupa não é o caráter de alguém, e sim a escolha. Patricinhas não são Patricinhas porque usam rosa, e sim porque são chatas, não dão oportunidade para nenhuma pessoa, olham todo mundo com aquela cara de nojo, e adoram vangloriar o que tem: um iphone, e a marca delas é a jogada de cabelo a cada 2 minutos. Você pode usar rosa, mas não muito, procure a mesclar um rosa pink com preto, ou uma camiseta, regata ou até uma blusa rosa canoa (como a do background do blog). Gostou das dicas? Muito obrigada, o que faz meu blog é você lendo ele sempre, e sempre comentando. Beijos da Mah ;D

      Excluir