quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Festa do Pijama Perfeita



          

Festα do Pijαmα Perfeitα.‘ /\

Bom, Olá Meninas! Quem nunca quis fazer uma festa do pijama, daquelas que tem direito a tudo, desde uma simples guerra de travesseiro, até uma fonte de chocolate , ou um jogo de luzes? Então, hoje eu vou ensinar a vocês a fazer a melhor festa do pijama que suas amigas já frequentaram com um orçamento que cabe no bolso.

- Convide só meninas!  Lembrando, que tem que ter convite. Calma, você mesma pode preparar um convite, com as idéias que tenho:

Olha esses Modelos que Interessantes, :

São modelos recortados em forma de vendas, super fácil de fazer: É só comprar a quantidade certa de papel cartão, recortar todos neste formato, Colocar a fita, e uma imagem de fundo onde poça escrever, e colocar data, hora e local, ou mesmo você pode fazer no computador essa parte, e imprimir pra colar depois.

Mas, se você não gosta de muito trabalho, não se preocupe! Temos esses modelos também: (Legal né?)

O Primeiro modelo, você pode imprimir, o Segundo também é muito fácil de fazer: Peça sua mãe, ou outra pessoa na sua família que tem máquina de costura, pra fazer pequenos travesseirinhos chamavam de Cinco Marias! Lembra dessa brincadeira? Com 05 pequenos travesseiros? Então! É muito fácil: Para fazer um pequeno travesseiro, Corte um tecido com 02 partes quadradas iguais, costure 03 partes e a de cima ainda não! Quando terminar de costurar as 03 partes, encha os travesseirinhos de algodão ou de farinha, da sua preferência. Costure a parte de cima, e está pronto o primeiro travesseiro! Coloque um bilhetinho com data, hora e lugar junto com ele. {Lembrando que pra uma festa do Pijama você tem que convidar poucas garotas, se não vai ser muito trabalho de convite pra você}.

- Comes e Bebes. Para uma festa do Pijama perfeita, o que não pode faltar é comida. Atenção! Antes de elaborar um delicioso cardápio pro dia/noite, verifique o que suas colegas não gostam de comer, pra não cometer erros, se não uma delas, ou todas... Podem se sentir um peixe fora d'água! Imagine que horror. Mas, de acordo com o que sei, as meninas adoram uma bobeirinha. 

Marque por exemplo a festa para 16:00 hrs,verifique certinho o dia que todas as sua amigas que você convidou tem disponibilidade. Vamos começar com o cardápio?

. Se for as 16:00 hrs, quando elas chegarem na sua casa, ofereça um bom café. Contendo bolo de padaria, sucos, coca, bolinhos salgados, cupcake, bolachas, Cookie Bauducco *-*, biscoitos, pão de queijo, requeijão, pão, iogurte.

. A noite e ao desenrolar da festa, sabemos que só vai ter guloseimas e coisas do tipo. Idéias para guloseimas, e outros:
-  Mashmelows,mine pizza, Hot Dog, Biscoito Recheado, Batata {Rufles, ou aquelas que vem no pote}, Doritos com molho especial de nacho, pizza, bombom, chocolate, Chicletes, Balas Fine: Tubinhos, eros, ameixas , bala de goma, pipoca salgada, alpino {achocolatado no vidro}, torradas com molho, paves, sorvete, picolé, castanha, salaminho, salgadinhos recheados: kibbi, crocket , balas, algodão doce, etc. E o mais importante, seja criativo com as guloseimas.

. Já pensou em fonte de chocolate, com espeto de frutas? Calma, tenho uma ideia pra fazer uma maravilha de fonte, com chocolate, sem por a mão no bolso, Fica a dica:

- Pegue um forte,que será um tabuleiro redondo: (de Preferência Grande)

- Coloque por cima dele um tabuleiro próprio pra pudim: (Sua mãe, ou sua vó deve ter)


- Coloque outro desses por cima, e junte-os com durex! Prepare o Brigadeiro , e coloque por cima da fonte. Lembrando que , tem que ser essa receita de brigadeiro:

. 06 latas de leite condensando Moça - nestle {rende mais};
. 10 colheres cheias de achocolatado Nescáu - nestle {rende mais};
. 03 colheres cheias de Margarina Qualy - sadia {rende mais};

Misture até ficar no ponto, espera esfriar e coloque na fonte. Prepare os espetinhos com frutas: uvas, kiwi e banana.

- Discoteca/Boate Estilosa!.

O que é uma festa do Pijama? É uma ocasião perfeita, onde você e suas amigas se soltam

. Que tal uma ideia bem bacana: Uma discoteca super elaborada, com jogo de luzes e direito a máquina de fumaça? 

Peguei dois tutoriais do Youtube, vale a pena!

Esse primeiro vídeo esta ensinando como fazer um globo de luzes com CD'S.


Esse segundo vídeo esta ensinando como fazer máquina de gelo seco em casa.

O mais importante é ser criativa. Coloque uns Cd's na parede para refletir, luzes pisca (daquelas de árvore de natal), umas fitas, bandeirolas malucas, tudo para uma discoteca de nunca se esquecer. Lembrando que a boate tem que ser em um lugar fechado, para as luzes pegar. E também não seria bonito, toda vizinhança ver o que está acontecendo na sua casa. 

Para a discoteca é necessário músicas, claro.
* Tente mesclar o gosto de todas suas colegas, e principalmente o seu, que assim todo mundo se diverte. POP Internacional (o mais comum entre as festas), temos alguns exemplos:
    - David Guetta - Titanium
    - Fun - We Are Young
    - Lady Gaga - Americano
    - Bridgit Mendler - Ready or Not
    - Katy Perry - Wide Awake
    - Chris Brown - Beautiful People
    - Mister Jam ft. Ali Pierre - Bring on The Nite
    - Mister Jam - Walking On' Air
    - Gloria Estefan - Hotel Nacional
    - Katy Perry - Teenage Dream
    - Lady Gaga - Bad Romance
    - Lady Gaga - Poker Face
    - Miley Cyrus - Who Owns My Heart
    - Justin Bieber - As Long You Love Me
    - LMFAO - Party Rock
    - Katy Perry - Firework
    - Taylor Swft  - We are Never ever getting back Together
    - David Guetta - Whitout You
    - Infinity - Guru Josh Project
    - Florida - Good Feeling
    - Fierge - Big Girls Don't Cry

Se você preferir outro estilo não tem outro problema, porque festa é boa quando a música esta boa. Anos 80 não pode faltar como:

   - Celly Campello - Estúpido Cupido
   - Celly Campello - Banho de Lua

Tem outros estilos, se você e suas amigas preferem ROCK :}, ou Funk , podem fazer com suas músicas, o importante é todos se divertirem. 

- Programação da Festa.


Preparei uma lista que vocês vão usar, confiram:
. 16:00hrs {ou o Horário que você e suas amigas marcaram} - Café , ( se for necessário: Banho) e botar os pijamas.
. Discoteca Estilosa com suas músicas, muita luzes e fumaça refletindo. O mais importante é que o maior tempo fique reservado aqui, onde todos irão se divertir, mas cuidado! Não é só aqui que a festa desembola, tem várias outras coisas.
. Depois de um bom tempo na discoteca, todas vão organizar " O Show das Barangas " , com direito a prêmio e tudo. Já que é só para meninas o prêmio pode ser uma lingerie nova! Olha que luxo! Nesse show você usa: chapéis malucos, colares que piscam, boar, fru fru, e várias outras coisas. Logo após esse show tem que ter outra brincadeira: Cada amiga escreve uma pergunta sobre sí mesma , ex: Júlia pergunta sua cor de lingerie preferida , então. Aí a Miss Baranga {que ganhou o desfile}, vai ter que acertar todas as perguntas de suas amigas, e a cada pergunta errada, ela vai ter que tirar uma peça de roupas. Legal né? Mas, é entre algumas amigas somente. Festa do Pijama é de 8 a 12 meninas (ou até menos). 
. Logo após as brincadeiras, é a hora da beleza! Toda menina é vaidosa, então isso é uma das coisas que não pode faltar de jeito maneira, em uma festa do pijama. Separe seus melhores: Cremes, esfoliadores, máscaras, hidratantes, Loções, colonias, maquiagens, bases, gloss, coisas para fazer unha, esmalte, chapinha, baby less, secador! Todas as meninas podem fazer unha e penteado uma das outras, assim todas sempre ficarão belas, até na hora de dormir.
. Agora é a hora da Guerra de Travesseiros, nunca pode faltar. Separe almofadas, travesseiros e todas vão se divertir só.
. Hora do Filme. Recomendo Terror, ou uma comédia bem picante. Com terror, todas as suas amigas, vão ter que assistir e aguentar até o final. Na hora do filme prepare um brigadeiro de colher no prato, pipoca e pirulito e outras coisas para comerem, comédia picante todas podem rir, até o final com coisas de mocinha. A Sala tem que tá escura e tudo mais pra fazer suspense.
. Depois do filme é a hora da FOGUEIRA com Mashmellows, vá na sua área, no terraço ou até mesmo aquela xácara que fica logo a frente, uma fogueira com alguns espetinhos de mashmellows, todas contando histórias de arrepiar. Ai que medo!
. Hmm , não acabou ainda! Tem a Verdade ou Conseqüência  Nota ou Ilusão. Consequência você pode fazer coisas desafiadoras. Verdade, você conta segredo entre amigas, coisas legais. Ilusão você pode fazer uma pergunta e quem que ela salvaria. Nota, que nota você dá pra um gatinho da escola? KKKK. 
. Depois de tudo isso, as meninas já devem estar cansadas. Vão dormir, em um lugar grande: Ou no terraço, ou na sala. Se o seu quarto for daqueles tamanho família lá também pode dormir. Se não quiserem dormir, ficam deitadas contando casos, coisas, segredos, escutar música no volume baixinho, ou assistindo um desenho que goste ... rindo e muito mais! Seja criativa.

- Programação para o dia.


. No outro dia, fale pra sua mãe, ou pra quem ficou responsável pela turminha, preparar um café da manhã com direito a tudo light pra cortar o que vocês comeram no dia anterior: Suco natural, torradas, geléias, leite e bolo natural. Depois disso, podem voltar a dormir e esperar aquele banquete de almoço, com direito a : Batata Frita pronta (daquelas que você compra que é só fritar), salada de agrião com azeitona, milho e um molho pra salada de sua escolha. Arroz branco, feijão novinho, com sobremesa e tudo. Pode ser uma gelatina mista ou algo parecido, lembre-se: Hoje tem que ser tudo LIGHT, pode ter pudim se você e suas amigas, aguentaram tudo ontem.
. Depois do almoço espere 30 minutos, coloque seus biquínis e é hora do banho de mangueira. Se você tiver uma piscina melhor ainda. Todas se divertem, e é muito bom quando esta fazendo calor. Então nos convites coloquem: É necessário trazer roupa de banho, (assim todas ficam preparadas). 
. Saem pra passear, para o Shopping, ou até para um clube. Esse dia nunca será esquecido, faça um passeio bem bolado, e tudo (Avise a elas, se é necessário levar dinheiro e tudo). Se quiser fazer um passeio simples, tem as opções: Sorveteria, ou sair só pra sair mesmo.
. Quando chegarem na sua casa, assistem mais um filme. Se ontem assistiram o de Terror, Hoje assistem o de comédia. Ou vice e versa. 
. Já é hora delas irem, então se despedem e entregue uma lembrancinha pra elas, assim a sua festa do Pijama nunca será esquecida. 

Modelos de lembrancinha:

            

Bom, espero que tenha gostado das minhas dicas para Uma Festa do Pijama Perfeita, pois eu fiz a minha assim, e nunca mais se falou de outra coisa na minha roda de amigas. Fiquem aí com alguns exemplos para filme, Comentem.

Exemplos para filmes.

Terror:                                              Comédia:                                        
O Chamado                                        Meninas Malvadas                                  
Caso 39                                             American Pie
O Grito                                              Show de Vizinha

Adolescência:
Aos Treze 

By: Mabbie.               ;}           Boa Festa do Pijama! 


  



16 comentários:

  1. aii!! que fofo olha so sua fa numero 1 vc e d+

    ResponderExcluir
  2. A-m-e-i as dicas com certeza minha festa vai bombar valeu bj.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei perfeito foi o melhor blog q ja visitei!!

    ResponderExcluir
  4. adorei suas ideias visite meu blog seligarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiii , ai adorei esse blog muito legal gostei das dicas !


    -http://tao-eu-tao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse é o post de noite de pijama mais perfeito que já vi não me decho com uma se quer dúvida bjoos fofa ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha festa foi demais Adooreei até ja indiquei :)

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei suas dicaaaas!!!!
    O melhor

    ResponderExcluir
  9. Obrigada lindas, contem sempre. Parei de postar mas quero retomar!

    ResponderExcluir
  10. Amei essas dicas com certeza vou colocar em pratica

    ResponderExcluir
  11. Amei muito criativa, tudo que precisava pra me organizar parabéns <3

    ResponderExcluir